Mato Grosso, S�bado, 27 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat contrata professores de Letras para Pontes e Lacerda
Unemat contrata professores de Letras para Pontes e Lacerda
29/05/2006 17:05:29
por Coordenadoria de Comunicação Social

A Unemat abre teste seletivo para contratação temporária de professor de Letras para atuar no campus de Pontes e Lacerda. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (02/06) no Instituto de Linguagem, na sede administrativa em Cáceres no horário comercial. Também serão aceitas inscrições por procuração.

As vagas abertas no edital são para lecionar as disciplinas de Literatura Portuguesa I e II, Teoria e Análise da Poética, Literatura Brasileira I e II e Estilística. O professor selecionado será contratado para um regime de trabalho de 20 horas semanais por um período de dois meses.

Os interessados em concorrer as vagas abertas precisam apresentar o requerimento de inscrição preenchido e assinado; cópia do diploma ou certificado de conclusão de curso de Letras; cópia do histórico escolar; cópia do Curriculum Lattes devidamente comprovado; cópia do RG, CPF, do Título de Eleitor e do Certificado de Reservista; cópia do comprovante de quitação eleitoral (última eleição) e declaração de acúmulo ou não de cargo em Instituição Pública ou Privada.

O processo seletivo consistirá em entrevista e análise de currículum.

Lygia Lima – Assessoria Unemat.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24686 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada